domingo, 16 de outubro de 2011

O meu outro carro também é um Mercedes Benz

Na sequencia do blogue O Meu W123 decidi, criar igualmente, um blogue para o meu outro Mercedes Benz.
Para quem não o conhece, estou a falar de um W201 de 1991 a gasolina, com uma motorização de 1800 cc.
Posso dizer que este MB está num elevadíssimo estado de conservação, estando completamente original.
Comprado em Setembro de 2009 com 103.000 Km's, a sua compra foi  idealizada como um carro para fazer poucos Km's,  um carro de passeio e familiar.
Por ser a gasolina (a qual apresenta-se a uns preços elevados...) este meu outro Mercedes Benz não vai ,com certeza, seguir o exemplo do seu irmão mais velho   e vai rolar muito menos.
Deixo aqui algumas fotos para apresentação.








Sem comentários:

Enviar um comentário